Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
13/11/2019 em Uberaba.
Reunião com o Prefeito Municipal de Uberaba de Uberaba Sr.º Paulo Piau
Após várias reuniões na Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba - Codiub, foi celebrado Acordo de Parceria entre o IGB e a Codiub. No último dia 13 de novembro foi apresentado ao Sr. Prefeito Municipal Paulo Piau e equipe o projeto ao chefe do executivo.
Agora Uberaba é a primeira cidade de Minas Gerais a fazer o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos totalmente online.
Parabéns a todos os envolvidos.
Legenda da Foto: Sr. Denis de Oliveira - Presidente da Codiub, Carlos Lopes - Gestor de Convênios do IGB, Sr. Paulo Piau - Prefeito de Uberaba, Sr. Evaldo Espíndula - Secretário Executivo da Codiub e Sr. Marlus Salomão - Secretário de Meio Ambiente.
Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos passa a ser totalmente digital em Gurupi
Em Gurupi a elaboração e a gestão do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) e o protocolo de processos de Licenciamento Ambiental passam a
Saiba maisNova regulamentação sobre resíduos sólidos no país: Decreto Nº 10.936/2022
No dia 12/01/2022, foi publicado pelo Diário Oficial da União a nova regulamentação sobre resíduos sólidos no país, o DECRETO Nº 10.936, DE 12 DE JAN
Saiba maisPetrolina é a 1º cidade de Pernambuco a utilizar o Sistema Digital
Confira a matéria completa sobre o município de Petrolina: a primeira cidade de Pernambuco que passa a utilizar o sistema PGRS Digital!
Saiba maisCerimonial em Parnamirim para assinatura de Acordo de Cooperação com o Instituto Gestão Brasil para utilização do sistema PGRS Digital.
Parnamirim é a segunda cidade do Rio Grande do Norte a utilizar a plataforma do PGRS Digital, bem como a terceira cidade do nordeste a se adequar ao N
Saiba mais1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Parabéns pelo projeto da cessão do sistema do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, os municípios só não irão modernizar as secretarias de meio ambiente se não quiserem, pelo que li os módulos são gratuitos. Sucesso ao Instituto e os técnicos do projeto.